« Iraq? No, Rio de Janeiro. | Main | Promise RH, essa é de lascar! »

2011.01.13

Comments

Account Deleted

Olá amigo, ontem me ligaram para comparecer hoje na Promise Rh, Rua Mexico, 111, com o CV atual. Indaguei sobre a vaga, cargo e salário, a atendente Erica disse que só o consultor esclarecia detalhes da vaga. Eu pedi o site da empresa e ela me deu.
Fiquei intrigada, pois eu tenho controle de todos os meus e-mail na minha caixa de enviados, conferi e percebi que não havia nada da Promisse, pesquisei no Google e qual foi a minha surpresa, Website Indisponível...pesquisei mais e encontrei o seu ALERTA......ADOREIIII.
Então hoje eu liguei para o tel. que estava no meu celular, chamei por ela e ela mesmo atendeu e eu percebi que parecia um local de Telemarketing....mais uma vez indaguei da vaga e ela me disse que ali era um central de atendimentos e ela não tinha informações da vaga. Eu perguntei a ela se acessava a internet e se tinha conhecimento que o site não existia e que inclusive tinham vários depoimentos de pessoas que foram enganadas e processos de estelionato contra os sócios da Promise.....ELAS DESLIGOU....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM:
"Três sócios da Promise Treinamento e Desenvolvimento Profissional Ltda. ME foram denunciados¸ nesta sexta-feira (13/01), por estelionato (art. 171 do Código Penal). Eles são acusados de atrair as vítimas com a promessa de trabalho. Na denúncia, subscrita pelo titular da 6ª Promotoria de Investigação Penal (PIP), Promotor de Justiça Alexandre Themístocles, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) requereu a proibição da atividade empresarial de prestação de serviços, em especial no ramo de recrutamento de pessoal, de Milton de Góes Ferreira, Raquel Assis de Almeida e Marcelo Trindade Sampaio."

QUEM FOI LESADO DEVE ENTRAR EM CONTATO:
"O MPRJ requereu ainda a instauração de novo inquérito policial e realização de diligências complementares. O Promotor de Justiça pede que as outras vítimas enganadas pela Promise entrem em contato com a Ouvidoria do MPRJ pelo telefone 127 ou pelo endereço http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral.

Fonte: MPRJ"

Obrigada pela colaboração e pelo espaço.
Todos devem estar seguros e cientes do fazem, sempre se resguardando.
Abraços, Lucia Gomes

Mr. BlueSky

Oi Lúcia, obrigado por tão relevante comentário, me divirto à beça quando alguém liga pra lá e espera a resposta deles! kkkk Postei o seu comentário no tópico do post para que mais pessoas possam ver que alguma coisa já está sendo feita.
Abraços.
Rafael Monedeiro

The comments to this entry are closed.

Become a Fan