« Iraq? No, Rio de Janeiro. | Main | Promise RH, essa é de lascar! »

2011.01.13

Comments

Account Deleted

Olá amigo, ontem me ligaram para comparecer hoje na Promise Rh, Rua Mexico, 111, com o CV atual. Indaguei sobre a vaga, cargo e salário, a atendente Erica disse que só o consultor esclarecia detalhes da vaga. Eu pedi o site da empresa e ela me deu.
Fiquei intrigada, pois eu tenho controle de todos os meus e-mail na minha caixa de enviados, conferi e percebi que não havia nada da Promisse, pesquisei no Google e qual foi a minha surpresa, Website Indisponível...pesquisei mais e encontrei o seu ALERTA......ADOREIIII.
Então hoje eu liguei para o tel. que estava no meu celular, chamei por ela e ela mesmo atendeu e eu percebi que parecia um local de Telemarketing....mais uma vez indaguei da vaga e ela me disse que ali era um central de atendimentos e ela não tinha informações da vaga. Eu perguntei a ela se acessava a internet e se tinha conhecimento que o site não existia e que inclusive tinham vários depoimentos de pessoas que foram enganadas e processos de estelionato contra os sócios da Promise.....ELAS DESLIGOU....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM:
"Três sócios da Promise Treinamento e Desenvolvimento Profissional Ltda. ME foram denunciados¸ nesta sexta-feira (13/01), por estelionato (art. 171 do Código Penal). Eles são acusados de atrair as vítimas com a promessa de trabalho. Na denúncia, subscrita pelo titular da 6ª Promotoria de Investigação Penal (PIP), Promotor de Justiça Alexandre Themístocles, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) requereu a proibição da atividade empresarial de prestação de serviços, em especial no ramo de recrutamento de pessoal, de Milton de Góes Ferreira, Raquel Assis de Almeida e Marcelo Trindade Sampaio."

QUEM FOI LESADO DEVE ENTRAR EM CONTATO:
"O MPRJ requereu ainda a instauração de novo inquérito policial e realização de diligências complementares. O Promotor de Justiça pede que as outras vítimas enganadas pela Promise entrem em contato com a Ouvidoria do MPRJ pelo telefone 127 ou pelo endereço http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral.

Fonte: MPRJ"

Obrigada pela colaboração e pelo espaço.
Todos devem estar seguros e cientes do fazem, sempre se resguardando.
Abraços, Lucia Gomes

Mr. BlueSky

Oi Lúcia, obrigado por tão relevante comentário, me divirto à beça quando alguém liga pra lá e espera a resposta deles! kkkk Postei o seu comentário no tópico do post para que mais pessoas possam ver que alguma coisa já está sendo feita.
Abraços.
Rafael Monedeiro

Verify your Comment

Previewing your Comment

This is only a preview. Your comment has not yet been posted.

Working...
Your comment could not be posted. Error type:
Your comment has been posted. Post another comment

The letters and numbers you entered did not match the image. Please try again.

As a final step before posting your comment, enter the letters and numbers you see in the image below. This prevents automated programs from posting comments.

Having trouble reading this image? View an alternate.

Working...

Post a comment

Your Information

(Name is required. Email address will not be displayed with the comment.)

Become a Fan